quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Uma bactéria européia nada fina!


No Brasil, desde que sai da casa dos meus pais, minha vida foi comer na rua, em qualquer lugar mesmo, por preguiça e falta de talento na cozinha.
Comia de tudo e sim, passava muito mal, sempre!!!
A dor de barriga, desde entao, foi uma constante, principalmente no começo dessa rotina maluca e sem a comidinha incrivelmente deliciosa da mamis (ai que saudade, jesus...)!
Ao longo do tempo acho que o intestino vai criando algumas resistências às bactérias. Elas se repetem, e se repetem e se repetem dentro da gente.
O intestinho se depara com uma que veio no cachorro quente da USP e identifica que é parecidissima com aquela que ele tinha conhecido quando a senhorita aqui botou pra dentro uma comida japonesa nada confiável na Libertade.
Nesses casos ele nem dava atençao, deixava passar reto (para o reto! Piada infame...rs!), sem muita firula nem alarde. Afinal, era uma velha e repetitiva conhecida e nao tinha porque criar muito caso com a coitada da bactéria amiga.
Mas eu ando pensando que as bactérias sao como as pessoas: elas tem nacionalidade, costumes, crenças e modos de agir diversos. Acredito que as bactérias que existem no Brasil sao mais afetuosas, elas te judiam,te maltratam por um dia, mas qdo percebem que vc já tá derretendo, elas ficam com pena e se vao, felizes e tranquilas como vieram.
Mas meu-pai-do-céu, as européias sao relamente nervosas e violentas!!!
Pq eu to falando tudo isso? Pq minha mente está ocupada com as bactérias?
Pq eu estou absolutamente dominada por elas...ai.
Há 3 dias sou a vítima certeira de alguma maldita euro-bactéria que vivia na minha empanada de atum...ai, só de pensar eu tenho um revertério.
Ai ai ai ai ai!
¡Qué asco!
Será que o frio faz com que elas fiquem mais fortes e poderosas?
Amigos biólogos, isso tem algum fundamento?
Será que depois desse meu primeiro destempero europeu meu fatigado intestino vai se acostumar com essas filhas da puta européias e vai ficar amigo delas das proximas vezes que as encontrar?
Nada de jamón serrano, chorizo, paella ou calamares pelos proximos meses...é serio!
Atum????
Nunca maaaaaaaaaaaaaaais...só no Brasil, quem sabe!
Preciso parar de escrever, a bactéria me impele a fazer lago mais urgente do que postar agora...
Malditas européias do inferno!!!!
Eu vou resistir a vocês, eu juro!

4 comentários:

  1. kkk eita mas esa te pegou d jeito! kk
    olha lá as dicas q te dei.
    e tomara q um biólogo, médico ou algo assim leia pq tb qero saber: Dr. Bactéria, antworten mich Sie bitte doch!! - agora eh q num responde mesmo kkk- Dr. Bactéria, responda-nos, por favor!!

    ResponderExcluir
  2. tive isso também, as porcarias francesas sao irresistiveis, cheias de creme, manteiga e chantilly. Mas piores foram as bactérias africanas, hehe. Agora quero ver, voltando ao Brasil, se ainda tenho resistência às porcarias brasileiras.
    Bjss!

    ResponderExcluir
  3. Olha leva um tempo...mas vc se acostuma. Ou as bactérias se acostumam, ou ninguém se acostuma e então visitarás o trono mais que rainha de Espanha, hahahah!

    ResponderExcluir
  4. Tadinha docê Leeeee!!!! Pensa no lado bom minha amiga, vai ficar "brilhando" por dentro, limpinha, limpinha...rsrsrs...foi mau, num resisti. Daqui a pouco cê acostuma, uns 8 meses cura tudim...hahaha
    bjs

    ResponderExcluir